26 de dezembro de 2012

Unhas para o Natal...

Oi meninas hoje vou postar as unhas que fiz para o natal, as minhas e das amigas.
Essa eu fiz na minha afilhada Jack minha mais fiel cliente, e também a maior admiradora (pra não dizer cobaia). Pintei as unhas dela com o Lápis Lazuli da Risqué, um azul fosco muito lindo e para carimbar usei minha Drk-a (claro depois dela esqueci das outras) e o esmalte prateado da La Femme e ficou assim:
 


 
Pra completar também fiz as unhas da Roberta que é irmã da Jack, na dela pintei com o Selene da Big Universo, um rosa chiclete lindo, e carimbei tbm com Drk-a (só pra variar rsrsrs) usando o esmalte preto da La Femme e deu nisso aí (essa arte eu já vi rsrsrsrs eu já fiz na minha unha e está em um outro post).

 
Essa foi a que fiz na minha Comadre Nalva, mãe dessas duas aí de cima, foi assim meio nas pressas porque estávamos as voltas com a ceia de natal, então pintei com o preto fosco da 5cinco, porque seca rapidinho, e carimbei com a minha placona drk-a (de novo né), inclusive usando meu carimbão do brecho da KK, confesso que depois dele minhas carimbadas estão bem melhores. Para as carimbadas usei o dourado, o azul e o vermelho da La Femme e ficou divino, é uma das carimbadas que mais adoro, esse desenho colorido é um show. Na pressa nem um creme passamos nas mãos para tirar o branco da acetona, me dêem esse desconto.
 



 E como eu também preciso ficar bonita pro maridão e pra mim também é lógico, fiz as minhas unhas e resolvi adotar meu estilo favorito (animal print), pintei com o fortuna da Blant Colors (se não me engano porque no momento não estou com ele por perto, mas parece que é esse o nome dele) só sei que é um dos dourados mais lindos que já vi, é como se fosse de ouro, e tem uma pigmentação que é um show, depois carimbei uma oncinha linda com o preto da La Femme. E olha que show:
 
 


 
Bem e foram essas as minhas nails art desse natal, embora não tenhamos adotado nada de natalino em nossas unhas mas ficaram lindas. E vocês o que acharam? Façam seus comentários sobre nossas unhas. Beijos.

 
 
 

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindas realmente De Arrasar!!!!!

Seja Bem Vindo!

Tradutor

Seguidores

Passaram por aqui!

Visitantes Online

Tecnologia do Blogger.