2 de dezembro de 2012

Techno Ana Hickman + Drk-a

Olá meninas,
Esses dias estava olhando minha coleção de esmaltes e vi que meu techno da Ana Hickman estava quase vencendo, aí pensei tenho que usá-lo logo, porque ele é um roxo muito lindo. Não sei porque, todo roxo que conheço é difícil de ser capturado na sua cor original pela máquina fotográfica, principalmente a minha que já está meio ultrapassada, fica sempre num tom de azul. Mas ele além de lindo é ótimo, porque tem uma ótima cobertura, é bem pigmentado e tem um brilho maravilhoso. Nem limpei os cantinhos antes de fotografar, desculpa a má qualidade da foto, logo, logo compro uma camera nova, e a qualidade melhora, era só pra vocês terem um idéia do brilho desse esmalte, porque a cor realmente é impossivel de mostrar, só ao vivo mesmo.
 
Depois aproveitei, para fazer uma carimbada com o esmalte prata de carimbo da La Femme, claro que não saiu perfeita, acho que ainda demora para conseguir fazer carimbadas perfeitas, mas nem por isso vou parar de treinar uai.
 
Viu como saiu tortinho no indicador? Assim mesmo espero que gostem.
Beijos!
 
 
 

0 comentários:

Seja Bem Vindo!

Tradutor

Seguidores

Passaram por aqui!

Visitantes Online

Tecnologia do Blogger.