26 de dezembro de 2012

Testando meus adesivos impressos.

Olá galera, não resisti e fiz um pré teste nos adesivos impressos, como não era o que eu queria fazer agora, fiz só em uma unha pra ver se tinha funcionado, e não é que funciona mesmo! Vou postar aqui pra vocês conhecerem a técnica (na minha cidade o pessoal só está habituado com os adesivos feitos nas caixinhas de leite com tinta de tecido). Para usar é muito simples, vc pinta suas unhas normalmente com uma cor de fundo que combine com o adesivo escolhido, pode limpar os cantos calmamente, quando terminar o esmalte já vai estar quase seco, então você solta a película centraliza na unha esticando bem para não ficar nenhuma bolha de ar ou amassado, aí com a ajuda de um palito ou espátula vai cortando os excessos da parte de baixo e nas pontas das unhas passe uma lixa de leve só pra cortar o excesso de adesivo, finalize com um extra brilho ou base, limpe os cantinhos com palito e acetona e pronto. Olha como ficou lindo o teste que fiz em uma unha.
 



Eu pintei com duas camadas do Pop Rose da Risqué. O brilho em volta da unha é do oleo secante que passei depois do extra brilho. Em breve vou fazer uma manicure direito com todas as unhas e posto aqui pra vocês. Eu amei o adesivo e vocês, podem comentar que eu vou adorar. Bjos.
 

2 comentários:

jack disse...

eu tbm ameii vou ate depoiis pedii p fazer p miim, p ver se paro de te dar trabaho de todo sabado kkkk

Unknown disse...

Pode pedir, e vc não me dá trabalho (só um pouquinho) mais eu aguento. Beijos

Seja Bem Vindo!

Tradutor

Seguidores

Passaram por aqui!

Visitantes Online

Tecnologia do Blogger.