16 de dezembro de 2012

Pop Rose da Risque + Drk-a

Olá meninas hoje recebi meu carimbão lá do brechó da KK Ferreira, e corri para testar, porque com os carimbos normais não tava cobrindo direito toda a minha unha, no começo apanhei um bocado, pq o tal carimbão é mais fofo e eu demorei a pegar o jeito, mas parece que daqui a mais algumas carimbadas eu vou chegar lá. Hoje eu usei o pop rose da Risqué como esmalte base, precisei de três camadas para chegar a essa cor, porque ele é meio ralinho, e carimbei usando minha placona Drk-a com o esmalte vermelho para carimbo da La Femme. Como já expliquei minha máquina fotográfica não tah boa e minha foto de hoje foi tirada com o celular. Em breve vou comprar uma máquina de responsa pra postar umas fotos bem legais.
 




 
Eu amei a combinação de cores, mas a carimbada ainda saiu meio fail.
 
E vcs gostaram?
 
 
 

0 comentários:

Seja Bem Vindo!

Tradutor

Seguidores

Passaram por aqui!

Visitantes Online

Tecnologia do Blogger.