2 de dezembro de 2012

Esse realmente era o marron que faltava!


Sou apaixonada por animal print e logo que chegou minha DRK-A, fui logo fazendo todas, e não é que parei na zebra? Ih me falta um marron, e na minha cidade não é facil encontrar esmaltes diferentes, um dia olhando os esmaltes no supermercado encontrei o marron e não é que o nome dele era exatamente "Marron que faltava" da Risquê. Pensei logo agora posso fazer minha zebra, mas quando passei o marron achei ele tão lindo e com uma cobertura tão boa que não resisti tirar uma fotinha dele para postar pra vocês.
 
Machuquei meu dedinho e ficou essa manchinha de sangue, nada que impeça de ver a belezura desse esmaltinho. E olha aí minha zebrinha! Não reparem nas falhas é que além de ser minha propria manicure particular e ter que fazer tudo sozinha, ainda sou iniciante nesse mundinho das nails arts, em breve espero estar expert em pintar e principalmente carimbar (minha outra paixão depois dos esmaltes). Carimbei com o dourado da La Feme, usando é claro a placona DRK-A;
Minha carimbada ficou meio fail e para disfarçar passei uma mão do glitter Star da Risque da coleção Isabeli Fontana. Não disfarçou muito não, mas eu amei assim mesmo.

0 comentários:

Seja Bem Vindo!

Tradutor

Seguidores

Passaram por aqui!

Visitantes Online

Tecnologia do Blogger.