2 de dezembro de 2012

Canto das Águas Blant Colors



Ultimamente estou em fase de gostar de esmaltes bem coloridos, rosas, roxos e azuis, e como só tinha uns azuis bem clarinhos, que normalmente necessitam de mais de duas camadas para cobrir a unha, resolvi procurar um pela net e achei esse azul lindo da blant colors, os esmaltes dessa marca são realmente ótimos, todos tem boa cobertura e esse azul é lindo de viver. Continuo pedindo para não repararem na qualidade da foto nem da esmaltada, principalmente porque minhas cuticulas estão meio ressecadas, não sei porque já que não fico sem um mira cuticle da avon e nem sem minha bepantol. Acho que são os produtos de limpeza. Mas vamos lá se atenham a linda cor desse esmalte.
 
 
Pra piorar ainda ficou uma lã do algodão no dedo médio. Minha mão não é tão escura e manchada assim pessoalmente, não sei se é efeito da máquina fotografica que é ruim, mas tudo bem. Espero que tenham gostado também.
 
Muitos beijos!
 

0 comentários:

Seja Bem Vindo!

Tradutor

Seguidores

Passaram por aqui!

Visitantes Online

Tecnologia do Blogger.