27 de outubro de 2012

Ufa!!!

Até que enfim, consegui depois de muito quebrar a cabeça construir o meu próprio blog. Desculpem se não estiver legal é que ainda não tinha tentado criar um e é bem difícil. Bem na verdade só consegui porque encontrei na net pessoas como a Marta que gentilmente cria as templates e coloca a disposição de pessoas que como eu não tem a menor idéia de programação. Quem se interessar é só clicar aqui http://www.brilhosgifs.com/ e terá acesso á varios modelos gratuitos e também podera estar solicitando que ela crie um personalizado.
Bom pessoal voltando ao assunto o meu blog surgiu primeiramente da minha vontade de aprender criar um e também porque senti muita vontade de criar um espaço onde pudesse reunir pessoas que como eu adora estar por dentro de tudo que cerca o nosso universo feminino, e trocar ideias sobre moda, maquiagem, e principalmente esmaltes e nail arts minha verdadeira paixão.

0 comentários:

Seja Bem Vindo!

Tradutor

Seguidores

Passaram por aqui!

Visitantes Online

Tecnologia do Blogger.