27 de outubro de 2012

Dê adeus ao alicate!

Fuxicando pela net descobri que existia um produto que prometia remover a cutícula instantaneamente em 15 segundos. É o Instant Cuticle Remover da Sally Hansen, e embora o danadinho seja um tantinho caro (pelo menos pra mim) corri para adquir o meu, afinal quem é que não quer ficar livre da cutícula sem gastar tanto tempo e sem tirar nem um bifinho?
 

Pois o tão sonhado removedor de cutículas chegou, confesso que só usei uma vez, mas estou gostando você passa sobre as cutículas, tem quem passe unha por unha (eu passei em todas as unhas de uma mão) e depois de aguardar uns 15 segundos (segundo o produto não pode ultrapassar 1 minuto), empurre com a espatula, e você já vai percebendo que a cutícula vai saindo, depois finalize passando uma escovinha, se ficar algum pedacinho corte com o alicate e pronto é so pintar com o esmalte de sua preferencia. E olha que gosto da minha cutícula bem fundinha, mas aconselho não deixar crescer muito, porque me parece que o produto é melhor quando a cuticula ainda não está muito grande.


0 comentários:

Seja Bem Vindo!

Tradutor

Seguidores

Passaram por aqui!

Visitantes Online

Tecnologia do Blogger.